PERGUNTAS FREQUENTES

Quais profissionais podem participar do FREELAS?


Mulheres, maiores de 18 anos, residentes no Brasil, que sejam ou queiram ser Profissionais da Economia Criativa.




Quais são as profissões da Economia Criativa?


A Indústria Criativa é o setor da Economia que tem o Capital Intelectual como a principal matéria-prima na Produção de bens e Serviços. Segundo a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD) estão incluídas: Artes Cênicas (inclusive Música, Dança e Circo, além de Teatro), Artes Visuais (Pintura, Escultura, Fotografia), Audiovisuais (Cinema, Rádio, entre outras ligadas à Radiodifusão), Editoração e Mídia Impressa (Escrita e Revisão de Textos, Tradução, Livros e outras Publicações), Novas mídias (Desenvolvimento de Softwares, Videogames, Conteúdos Criativos Digitalizados, entre outros), Arquitetura, Publicidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Atividades Culturais e Recreativas, Design (de Interiores, Gráfico, Moda, Joias, Web), entre outras não mencionadas como Cozinha e Gastronomia, Moda, Maquiagem, Tatuagem, Costura e Figurino etc.




Quer realizar um projeto?


Aqui você tira o seu projeto do papel com qualidade e impacto social. Nós trabalhamos com equipes 100% femininas!




Como funciona a reunião de briefing?


Quando você entrar em contato com a gente, nós combinamos uma reunião online para entender o que você precisa.




Quer contratar uma freela?


Aqui na plataforma você encontra a profissional mais adequada ao que você precisa e nós fazemos o resto!




Quanto tempo cada freela tem para enviar seu orçamento?


Até 1 dia (24h).​​




Quero oferecer meu serviço no FREELAS. Como faço?


Basta preencher suas informações aqui, leva só uns minutinhos, e aguardar o nosso contato. Importante! Quando alguém se interessar pelo seu trabalho e entrar em contato com a gente, você receberá algumas informações e avaliações sobre a contratante. Afinal, o match do serviço só pode acontecer se as duas toparem.




Como pagar e receber?


O pagamento pode ser feito por boleto ou transferência bancária. Mas fique tranquila! O pagamento da freela só será efetuado depois que vocês confirmarem a realização do serviço. ​




Por que é seguro?


Ao se cadastrarem, todas as freelas são submetidas a uma avaliação de dados, antecedentes criminais e portfólio. ​​ Já as contratantes, oferecem dados que nos ajudam a conhecê-las antes de conectá-las às nossas freelas. Além disso, não podemos esquecer que todas serão avaliadas ao final das atividades, contribuindo para a qualidade e segurança do negócio.




Taxas


Para a manutenção desta rede, 5% do valor cobrado pela freela pelo serviço prestado fica como taxa de intermediação para a plataforma. Já o contratante, paga uma taxa de 10% ao FREELAS, totalizando 15% pelo nosso trabalho de mediação. A média em outras plataformas é de 20%. Nenhum valor é cobrado para a participação na plataforma, a taxa é retida apenas sobre o valor do serviço pago e realizado.





CONTRATE 

REALIZE O SEU PROJETO

CONTATO

Ficou com alguma dúvida?
Fala com a gente!
QR_code_Formulário_Freelas.png
Ou acesse aqui o nosso QR Code 
que entraremos em contato.
  • Instagram
  • Ícone cinza LinkedIn
  • site
2020 © Coletiva DELAS

COLETIVA DELAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA  |  CNPJ: 20.194.792/0001-90

Rua dos Inválidos, 162/306 - Centro - Rio de Janeiro/RJ. CEP: 20.231-046